Moletom verde e cinto de oncinha :)

Olá amores,  tudo bem? minha gente que jogo ontem do Brasil foi aquele? muitas emoções, quase infartei nos pênaltis, hehe. Bom vamos pro post neh? Hoje é look do dia, desde que os moletons vieram a tona estava querendo muito um pra chamar de meu, mas não achava, até  que dando um limpa no guarda-roupa achei esse verde escuro da coleção de inverno passada, gente nem lembrava dele, fiquei tão feliz, ele tava lá no fundo da gaveta escondidinho, a emoção foi tanta que quis usar assim que pude :)


Como não posso usar um look de frio aqui na minha cidade, usei com peças mais leves e um cinto de oncinha, pra ficar mais chique gente, rss! Eu amei a composição do look, ficou básico chic que eu amo!
moletom: renner, short: rajahra, cinto: CeA, colar: sun bijoux, bolsa: Dafiti, relógio: alohra, sandália: vizano

Que eu mais curti nesse moletom foi o detalhe no ombro com  mini paetês em dourado e prata, deixa elegante o que parece básico, a bolsa dourada também colaborou para isso :)

Amei o resultado do look e vocês? Gostam de moletons nos seus looks? Me contem tudo!

beijinhos, fiquem com Deus e até mais!


Untitled





16 comentários:

  1. Amei o look!! essa bolsa é linda :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, arrasou, hein? Ficou básico, mas chique!

    E, caramba, nunca pulei, gritei e me desesperei tanto quanto no jogo de ontem. Eita sofrimento! hahaha

    Um abraço, Déborah!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo look flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua arrasando nos looks, hein moça!!
    Adorei esse!!
    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. You look perfect in green ^^

    Kisses
    http://www.mademoisellemode.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina, como vc pôde esquecer um moletom lindo desse???? Aiai... adorei ele!
    Mas na minha opinião, tiraria o colar e o cinto, (pra mim) já tinha muita informação como a textura do short, o brilho do moletom, da bolsa... talvez uma composição mais minimalista teria ficado mais equilibrado. Mas o importante mesmo é agradar a vc e vc arrasa sempre!!!
    Vi, vários moletons lindos na Marisa, uns com detalhes outros sem, mas de vários tipos de cortes. Use e abuse do seu tá lindo!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Lindo look!
    Adorei a bolsa.
    Tenha uma ótima segunda
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. como eu queria um friozinho desse para usar e abusar de mais peças nos looks! haha
    amei Deh e o cinto de onça deu um charme beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que look liiiiindo, amei! Você estava linda!
    E nem me fala do jogo, eu quase tive um treco hahaha minha pressão até caiu! rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou linda mesmo amiga! Um dos seus looks mais bonitos, amei os detalhes de oncinha e a combinação que vc fez de tudo! Linda linda mesmo!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi linda tudo bem?
    Como sempre está muito linda. PARAR TUDO que short lindo esse preto hein, amei. Adoro preto rs !!

    Adoro, vamos fazer compras comigo? rs Me ensinar seu linda e fashion?

    Maah Music - Dica da Maah com banda Makai..

    ResponderExcluir
  13. Look lindissímo, adoro oncinha! Amei esta sandália <3 beijo.

    ResponderExcluir
  14. Que linda!! Ficou perfeita nesse look. O shortinho é uma graça, e eu to doida por uma blusa dessa cor! :3

    ResponderExcluir
  15. Que look mais lindo amiga! ^^
    Esse moletom ficou tão lindo com o short e o cinto, adorei! <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez amei o look completo amiga, e você tá super poderosa nessas fotos. Cada vez mais diva, amei esse short, roubou meu coração! hehehe

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/