Decor: Mural com fotos

lights, fl✿res & l'amour

Olá gente tudo bem com vocês? Há um tempinho ando querendo mudar meu cantinho e fazer um mural com fotos, até porque fica bem legal um quarto com fotos, fica a sua personalidade além de ficar lindo esse toque de decoração! Porém ando bem na dúvida mesmo de que tipo fazer e qual vai ficar melhor, por isso ando pesquisando bem para me inspirar para o meu! Então trouxe algumas inspirações de mural de fotos, vamos ver ? :D

Alegria de uns, tristeza de outros | via Tumblr
adorei esse com uma frase no meio! *-*
bedroom
Com pisca pisca também ficou lindo na parede!
Tumblr
Esse mais discreto na escrivaninha, também amei!
Alegria de uns, tristeza de outros | via Tumblr
Esse tem uma lousinha de recados no meio, bem diferente!
Tumblr
Esse aqui ficou no cantinho da parede e ainda teve o varal com recadinhos
ʜuᴍᴀɴ. | via Tumblr
Esse com fotos no estilo polaroid e pisca pisca
love | via Tumblr
No formato de coração não tem como negar que é um amor!

Gente ando super na dúvida, tudo que vejo acho lindo e fico indecisa, mas e ai? Vocês preferem qual?

Me contem tudo, quero opiniões para fazer o meu! 

beijinhoos, fiquem com Deus e até mais!

ps:Todas as fotos inspiradoras são do we heart it :)

28 comentários:

  1. também adorei o primeiro!.
    Ameis as opções, adoro fotografias.

    Está rolando dois sorteios no Blog um de um Pijama de Inverno e outro de um Aplique de Tic Tac
    Ambos de sua escolha, vale a pena apostar na sorte.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Eu queria fazer, mas n tenho nenhuma foto nova q n seja digitalizada. Gostei do primeiro *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo formato de coração ^^ Beijoos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um mural também, e amei as inspirações.
    Uma mais linda que a outra.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. do jeito que sou louca por fotos, teria uma parede inteira haha.
    Amo mural/paredes assim. Atualmente tenho um varalzinho haha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto do mural estilo varalzinho sabe? Acho lindo, rs ! *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deh, saudades do seu blog. Tudo lindo!
    Estou louca pra terminar decorar o meu quarto e seu post me inspirou bastante. Tenho várias idéias e acho lindo mural com fotos e com certeza vou ter o meu.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Lovely deco ^^

    Kisses
    http://www.mademoisellemode.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o ambiente fico liiiindo demais! <3
    Eu gosto do varalzinho da primeira foto!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Na minha adolescência eu tinha 3 no quarto
    mas quando me mudei pra SP eu acabei tirando eles
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que fica super lindo amiga! Em formato de coração é um amor mesmo!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  12. O segundo foi meu favorito, Deh!
    Meu noivo é apaixonado por fotos, vou mostrar estas inspirações pra ele!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações de decor, tudo lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações, mas o último é o meu favorito!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  15. O varal com fotos é fofinho demais.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii Alana :)
    eu tenho um mural de fotos em formato de coração no meu quarto, sempre adorei essas coisas, antes eu tinha um mural comum. Como eu amoo fotografias, acho em legal essa ideia
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotografias assim *-* lindas inspirações. Amei sz

    ResponderExcluir
  18. Tem vários tipos lindos, né amiga? Tem um modelo lindo, a palavra LOVE escrita com fotos, fico babando! Obrigada pelo carinho amiga, sou apaixonada pelo meu celular hehehe E tô gostando muuuuuuuuito dessa experiência com o emprego, muito divertido!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindo! Morro de vontade de fazer um de coração ♥

    ResponderExcluir
  20. wow, super fashion

    http://www.sibaritismosdeinma.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dé! Realmente fica lindo quarto com mural de fotos, com luzinhas então, perfeito!
    Ei tenho um mural daqueles de imã, mas to tão relaxada que tirei as fotos pra renovar faz mais de um mes e não coloquei mais, rs
    beijinhos
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Mural de fotos é lindo e fácil de fazer!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo me apaixonei nesse ultimo

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu acho tão lindo!
    Queria poder fazer algo do tipo, mas nunca sei que fotos escolher.
    Essa última de coração é linda.

    Beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Deborah, também adoro fotos expostas, acho que o nosso cantinho deve ter registros de felicidade e pessoas especiais em cada canto!
    Quanto a opinar em um mural, fico com aquele da frase no meio Gostei mais do visual dele!
    Beijos linda!
    e bom fim de semana!
    joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. No Brasil eu tinha um moral de fotos e acho super bacana para relembrarmos os bons momentos.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Debi, eu adoro! Acho que fotos são ÓTIMAS para decorar qualquer ambiente. amei as inspirações <3


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amei a primeira foto, ficou tão linda a decoração. ^^
    Amei as inspirações, são lindas.
    Beijos amiga. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/