Review: Base studio fix fluid, Mac

Olá gente linda tudo bem? Bom fazia muito tempo que queria comprar uma base de cobertura pesada, daquelas pra usar a noite quando quero uma make bem duradoura, assim andei usando várias, mas precisava investir em algo que fosse o que me agradasse de verdade! Assim andando pelo shopping resolvi ir na Mac e ver se alguma era o que eu precisava, gente não sabia que tem tantas opções, então escolhi por uma base líquida que fosse matte e hoje vim fazer a resenha dela pra vocês, vamos conferir?


A embalagem dela é de vidro e é a Studio fix fluid e ainda tem spf 15, ela tem cobertura matte, seca super rápido, perfeita pra pele oleosa. Quando fui lá o vendedor foi perguntando o que eu queria, se era cremosa, matte, cobertura leve e tal... aí escolhi essa que é de alta cobertura, matte e longa duração!


A minha cor é a NC25, na hora de experimentar o vendedor vai colocando algumas tonalidades e você vê o que mais se adapta a sua pele, ele me sugeriu essa cor e eu amei, do jeito que eu queria que ela ficasse no rosto ela ficou!
A parte chata é que essa base não tem pump e nem aplicador,então tem que tomar cuidado na hora de usar.
Eu coloquei na minha pele só ela pra vocês verem como ela fica, sem pó, sem corretivo, sem primer, só ela mesmo!

Ela seca muito rápido no rosto, fica com acabamento incrível, nem precisa de pó ou corretivo, mas mesmo assim quando quero ainda uso. Na foto coloquei somente ela, pra vocês terem uma ideia! A duração dela é incrível mesmo, dura mais do que você precisa, na hora de tirar a make dá dó de tirar de tão perfeitinha que ela fica! Aí vocês me perguntam, é muita cara? sim ela é cara, paguei  125dilmas, mas pra mim foi um investimento, pois procurava por algo assim há séculos e não encontrava nem de perto! Uso ela a noite, de dia continuo com meu bbcream da vult que tem protetor solar e tudo mais!

Bom gente essa foi a resenha de hoje? ficou maior que de costume, mas é que eu queria contar um pouco do porque resolvi adquiri-la! E aí gostaram?

Beijinhos e Fiquem com Deus!






22 comentários:

  1. Nunca testei, mas as makes da MAC tem fama de boa <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Mac são maravilhosos, estou louca por uma base de lá, vou comprar na minha viajem ao paraguai! Adorei a resenha!!!


    http://fabilimablog.blogspot.com.br
    Beijos Dé <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei, estou louca pra fazer um investimento assim, minhas bases estão quase no fim, e aqui na minha cidade não vende Mac, mas tem revendedores, vou dar uma olhadinha. Beijooos

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah!
    Já ouvi falar muuuito dela, mais nunca usei, sou louca pra testar.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
  5. Usa sim amiga, a Inoar é muito boa.. sobre seu post, eu não curto muito base liquida porque minha pele é oleosa ao extremo sabe? ai a base deixa ela ainda pior, mas ameeeei essa da MAC que você comprei, sua pele ficou linda e sem aquele brilho excessivo, realmente, foi um investimento e tanto... Bjokas! :)

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi, ela tem cobertura média, gostei bastante da review. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Ohhh nice product ^^

    Kisses
    http://www.mademoisellemode.com/

    ResponderExcluir
  8. Great post, very fashion, I have wanted to try MAC

    http://www.sibaritismosdeinma.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa sem aplicador? Acho que nunca vi uma base da MAC sem aplicador
    Mas os produtos são ótimos mesmo
    KIsses

    ResponderExcluir
  10. eu tenho essa base e AMO AMO AMO, é sempre minha escolha pra sair a noite, cinema, qq lugar quase, haha,só nao venho pro trabalho pq teria que esfumar bastante pra deixar mais leve, mas eu amo mesmo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Parece ter uma acabamento muito bom como você disse!
    Ainda não tive a oportunidade de ter um produto da mac hahaha espero um dia ter!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Acho q as gurias fcarão tri lindas tchê, um mimo assim bem maquiadinhas, bem delineadinhas, adoro isto assim, nada destes desafios q andam por aí e vc recebe do tio Castanha beijinhos e beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  13. Essa base é meu sonho de consumo. Só ouço elogios sobre ela.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Já useii, e adoooro
    tem ótima coberturaa, amo
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/ceciilins
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogmanguitarosa

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Gostei bastante do resultado do uso da base com cobertura matte, ficou muito bom... Eu estava mesmo procurando um que fosse perfeita para pele oleosa, e só de saber que ela seca rápido já é um bônus. Adorei! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. Já usei ela por muito tempo, ela é perfeita mesmo, realmente da do de tirar kkk, mas quando a minha acabou a vendedora me "obrigou" a experimentar a matchmaster e por enquanto estou gostando bastante dela, só que tem a cobertura bem mas leve! Mas fica um acabamento bem natural e se adapta ao tom perfeito da pele! Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que vc encontrou uma base que te agradou.Pra se sincera,gosto muito dos produtos da Mac,mas as base,nunca deu certo pra mim.Ficou legal esta cor em vc.
    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o acabamento mesmo! Mas é muito caro pro meu bolso :(

    ResponderExcluir
  19. que legal, Deborah! adoro suas resenhas de produtos. Gostei muito dessa base!
    bjss

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que legal, Deborah! adoro suas resenhas de produtos. Gostei muito dessa base!

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ela cobre muito bem sozinha né! Adorei a dica, eu sempre vejo as blogueiras famosas usando e fico na dúvida, é boa ou eles tem parceria? rsrs. Por que realmente tem blogueira que não é de falar a verdade verdadeira!

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/